domingo, 20 de maio de 2012

Liga do Desporto Universitário 2012 - Goiânia/GO

A Liga do Desporto Universitário divulgou as datas e o formato de inscrição para a Liga do Desporto Universitário da modalidade Xadrez. Será realizado novamente em Goiânia-GO, entre os dias 13 e 16 de junho, com inscrições definidas da seguinte forma:

Aos discentes nascidos entre 1984 e 1994, as inscrições começam dia 16 e vão até o dia 31 de maio, podendo ser feitas na Federação Universitária de cada Estado.

O atleta classificado em primeiro lugar de cada categoria estará convocado a participar do 12th World University Chess Championship, que realizar-se-á no período de 19 a 26 de agosto em Guimarães, Portugal.


Confira o Informe Oficial da LDU. (em pdf.)
Confira a postagem da FEXPAR sobre a LDU 2012!
Confira a pelo facebook o Evento do 12th WUCC!
Confira o site oficial do 12th WUCC!




Importante salientar que todas as competições Universitárias do país são regidas pela Confederação Brasileira do Desporto Universitário, a CBDU, e o regulamento geral é de extrema importância que seja bem analisado antes de entrar em qualquer competição.


O Blog relata a todos os leitores que este sonho não está longe quando se tem disciplina, vontade e busca seus objetivos, Ana Rothebarth, nascida em Cuiabá, disputou o 11th WUCC em Shenzen na China em 2011, junto com Jefferson dos Santos e Vivian Heinrichs, portanto, não pensem que toda a sua dedicação nos tabuleiros serão em vão. 


A partir disso, agradecer as informações encaminhadas pela jovem Ana Vitória Rothebarth.

Nenhum comentário:

Postar um comentário