domingo, 6 de maio de 2012

II Etapa do Circuito Cuiabano Rápido

Será realizado no próximo dia 12 de maio a II Etapa do Circuito Cuiabano Rápido de Xadrez. Novamente nas dependências do Capablanca Xadrez Clube.


Ficha técnica:

Torneio: II Etapa do Circuito Rápido
Sistema: Suiço
Ritmo: 21' ko
Rodadas: Em 5 rodadas
Critérios de desempate
a) Confronto Direto;
b) Milésimos Medianos;
c) Milésimos Totais; e 
d) Número de Vitórias.
Para eventuais Recursos a serem apreciados pela Comissão de Apelação instituída no Congresso Técnico, deverá obedecer o ritual estabelecido pela FIDE, além do pagamento da taxa de R$ 250,00 que, sendo provido o referido recurso, será restituída ao reclamante. O Recurso deverá ser formulado e entregue, por escrito, ao árbitro principal, até o início da próxima rodada ou premiação, sendo analisado imediatamente pela Comissão de Apelação.
O Torneio é válido para o Circuito Rápido 2012 e também válido para cálculo de rating rápido. O Circuito também está com um novo regulamento formatado que será disponibilizado na Seção Downloads e também abaixo:


Em suma, teremos 6 Etapas, classificando os 6 campeões e para compor o grupo dos 8 finalistas e, como novidade, teremos mais dois convidados que serão escolhidos no mês de dezembro, que data ser a final do Circuito.

Assim, ficamos a disposição de críticas e observações a respeito do regulamento através do e-mail: rafaellfavarin@gmail.com, cujo qual será confirmado na data da II Etapa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário