terça-feira, 16 de agosto de 2011

Universíade 2011 - Resultados e 4a. Rodada

Novamente trazemos a tona o ocorrido em Shenzhen, na China, pela Universíade de Xadrez. Na disputa pela categoria feminino Vivian Heinrichs e Ana Rothebarth e na Masculina, Jefferson dos Santos. Estes são os brazucas que nos representam na 26a. Universíade.


Até a 3a. Rodada temos Ana Rothebarth com 2,0 pontos, acumulados após derrotar as enxadristas Yosoda e Takkuan, e Vivian Heinrichs mantém-se com 50% de aproveitamento, ao vencer com tranquilidade a enxadrista Norhaida e um empate com Laila, dessa forma, ocupam, respectivamente, a 22a. e 37a. colocação. Veja a classificação, partidas e resultados.



Partidas ao Vivo - já finalizadas

No masculino Jefferson dos Santos, na mesa 18, saiu derrotado sobre o enxadrista Turco, caindo para a 52o. lugar, com apenas 1,0 ponto.

Partidas ao Vivo - já finalizadas

Contudo, está em andamento a 4a. Rodada e já com resultados expressivos:

No Feminino, Vivian enfrenta a enxadrista e WIM do Kazaquistão Dauletova Gulmira [2262], na mesa 15, enquanto Ana Rothebarth enfrenta outra enxadrista alemã, desta vez a WIM  Judith Fuchs [2246] na mesa 12. Para as duas enxadristas do nosso País, esta rodada também é importante, pois, enfrentar WIM e obter um bom resultado é sempre complicado, mas as partidas estão se desenvolvendo bem, acompanhe:

Partidas ao Vivo - em andamento


No Masculino, Jefferson dos Santos, na mesa 28, enfrentou o enxadrista de Cingapura, Nathanael Ong Chong Hao [1911] e o enxadrista brasileiro não quis nem sabe, venceu em rápidos 13 lances. Veja:

Partidas ao Vivo - finalizada para Jefferson e em andamento
Dá-lhe Brasillll!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário