segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Universíade 2011 - Resultados e 3a. Rodada

A 2a. Rodada teve Ana Rothebarth enfrentando de igual para igual a WIM Sarah Hoolt (2314), mas acabou sendo derrotada em um final de apuro de tempo. Já Vivian Heinrichs Amaral, empatou em uma partida emocionante com várias trocas com a marroquina Sanae El Amari (UR). Com isso, Ana ocupa a 23a. colocação, enquanto Vivian está na 46a.

Partidas ao Vivo - já finalizadas

No masculino Jefferson dos Santos, na mesa 30, saiu vitorioso sobre o enxadrista de Macau, assumindo a 36a. colocação, com 50% de aproveitamento dos pontos (1,0/2,0).
 
Partidas ao Vivo - já finalizadas
Posto isso, e apartir de agora, com a grande novidade das partidas ao vivo, vamos para a 3a. Rodada que será disputado apenas na manhã do dia 16, nossa noite de hoje:

No Feminino, Vivian e Ana Rothebarth enfrentarão enxadristas sem rating. Vivian enfrentará a enxadrista da Malásia Norhaida Hussin, na mesa 25, enquanto Ana Rothebarth enfrentará a enxadrista de Macau Takkuan Wong, na mesa 21. A vitória é muito importante para continuar sonhando com uma boa colocação no final do Torneio e estas são as partidas que precisamos vencer.

Partidas ao Vivo - apartir das 22hs de Brasília

No Masculino, Jefferson dos Santos, na mesa 18, enfrentará o Mestre Internacional Turco Mustafa Yilmaz (2519). Mais uma vez Jefferson não terá vida fácil.

Partidas ao Vivo - apartir das 22hs de Brasília

Estamos com Vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário