sexta-feira, 1 de abril de 2011

Circuito Cuiabano de Xadrez Rápido

Conforme correspondência da organização da 1a. Etapa do Circuito Cuiabano de Xadrez Rápido informamos abaixo os enxadristas inscritos previamente:

ABS - Absoluto
ABF - Absoluto/Feminino

Salientamos ainda a inauguração do Rating rápido válido para o Circuito e demais torneios previamente informados. Abaixo o Regulamento:

Regulamento Rating
Regulamento do Rating Cuiabano de Xadrez Rápido

I - Objetivo:
Demonstrar através do rating a ‘força’ dos enxadristas, contribuindo para integração entre os atletas do município e de outras regiões, bem como motivar e contribuir para o crescimento técnico de todos os enxadristas. Servir de “start” para melhor controle de atividade dos enxadristas e, futuramente, servir a FMTX - Federação Matogrossense de Xadrez - para efetivar o rating estadual.

II - Formação:
Todo enxadrista iniciará com 1.800 pontos de Rating e sua formação definitiva e movimentação se dá após jogar a primeira partida. Para o cálculo das movimentações será utilizado via SwissPerfect com Factor K = 25.

III - Listagem inicial:
A listagem será formada pela 1ª. Etapa do Circuito Cuiabano Rápido de Xadrez, no Sesc/Porto, no dia 02 de abril de 2011.

IV - Freqüência da publicação:
A publicação será efetivada no blog www.xadrezcuiabano.blogspot.com e www.nostabuleirosdaamérica.blogspot.com, entre outros blogs associados, nas seguintes datas de 2011:
a) 03 de abril;
b) 05 de junho;
c) 07 de agosto;
d) 02 de outubro; e
e) 04 de dezembro.

V - Torneios válidos pelo Rating:
Serão calculados rating de todos os torneios realizados no Circuito Rápido de Xadrez Cuiabano, bem como de outro torneio previamente autorizado nos limites do Município de Cuiabá e Várzea Grande/MT.



Cuiabá, 01/04/2011

** O presente regulamento está sujeito a alterações até o início do Circuito

Nenhum comentário:

Postar um comentário