sábado, 10 de março de 2012

Inauguração do Clube de Xadrez no DCE - UFMT!

Nesta tarde de sábado, dia 10 de março, está sendo realizado a inauguração do Clube de Xadrez no DCE da Universidade Federal de Mato Grosso - UFMT, em frente ao Restaurante Universitário - RU.

Vejam as fotos:










 









Neste momento fazem-se presentes Donizete Langner, Marcão e Rodrigo Miranda (Karpov), idealizadores do Projeto, em conjunto com Rafael Pimentel e o Prof. Pedro buscando os melhores caminhos para o Clube.


Inúmeras partidas amistosas, na inauguração extra-oficial compareceram: Donizete Langner, Dewis Caldas, Rodrigo Miranda, Leonardo Stivanelli, Lairson Ferreira, Alex Silva, Pedro Antonio, José Arlindo, Munir Said, Ivoney Borges, Coraci Leite, Manassés de Paula , Saulo Martins entre outros enxadristas que compareceram no novo espaço destinado aos enxadristas.


Acesse a page do clube vinculada ao blog do Xadrez Cuiabano: Capablanca Xadrez Clube

Enquanto isso...

  • O principal expoente do Xadrez Matogrossense nos últimos tempos, Ana Vitória Rothebarth, está em Novo Mundo/MT divulgando a modalidade. Em seu roteiro tem palestras, simultâneas e um momento com bate-papo com os promissores enxadristas da cidade. Veja mais informações no Blog: Xadrez Novo Mundo/MT



O Xadrez Cuiabano agradece.

2 comentários:

  1. Ahhhh... Eu queria ter ido! Mas irei no próximo sábado! Vai ter em todos os finais de semana?
    Sucesso nesta iniciativa!

    ResponderExcluir
  2. Ana,

    esta inauguração foi extra oficial, no sábado que vem teremos a inauguração oficial e, ainda, com um torneio de 21 minutos. Fazemos questão da sua presença.

    O projeto é audacioso, pretendem deixar o espaço aberto em um determinado horário durante a semana e aos sábados, das 16hs até umas 22h00, 22h30. É uma grande opção para os enxadristas que moram aqui pelas redondezas, para os universitários e, de quebra, aos ratos dos tabuleiros.

    Sucesso por ai em Novo Mundo/MT, o Blog do Xadrez Cuiabano e todos de Cuiabá apostam que está sendo algo muito instrutivo e válido.

    Abraço e até breve.

    adm Rafael Pimentel
    www.xadrezcuiabano.blogspot.com

    ResponderExcluir